segunda-feira, 18 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Tecidos esvoaçantes!

Quando o Verão chega, queremos vestir peças bem confortáveis e fresquinhas, que deixem o corpo à vontade, não é mesmo? 

Uma novidade do Verão 2012 que garante esse frescor, são os tecidos esvoaçantes, com um leve toque de transparência! 

Nos grandes desfiles de Paris, Nova Iorque e Milão foram apresentadas muitas opções de como usar essa deliciosa tendência, vamos ver algumas:


Cavalli é adepto dos tecidos esvoaçantes há muitas estações, e colocou na passarela muitos modelos com transparências estratégicas, estampas com quê psicodélico e muitos babados. Marc Jacobs se aventurou no clima anos 70 com forte pegada Disco, e apresentou modelos incríveis de vestidos longos e macacões super estampados e esvoaçantes! D&G seguiu um caminho mais campestre e colocou na passarela vestidos mídi com babados. Emilio Pucci, rei das estampas, colocou a cor azul na passarela e incríveis modelos de vestidos ultrafemninos, com muitas amarrações.

O GRUPO FASHION já está com MUITAS opções dessa tendência nas lojas!!! Muitos modelos em chiffon, tecido super fresquinho com leve transparência, lisos e estampados:


E diversidade é o que não falta na coleção de estampas: temos estampas psicodélicas, florais, listradas, poás, efeitos de degradê e tye-dye, muitos barrados e animal print!!!

Não deixe de conferir essa super tendência!!! Visite uma das nossas 7 lojas na região do Brás ou entre em nosso e-commerce!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário