quinta-feira, 7 de julho de 2011

Peça tem-que-ter: Macacão

Peças práticas e versáteis são tudo de bom, não é mesmo? Nada melhor do que adquirir uma roupa que pode ser usada em diversas ocasiões, apenas variando os acessórios! 

O macacão se encaixa perfeitamente nessa definição, e ele está super em alta!!! Vejam como as famosas estão usando:

PANTALONA: Indicado para quem quer um visual despretencioso e muito confortável. Você pode usá-lo com um maxi-cinto para definir a silhueta, como fez Luiza Possi, com uma jaquetinha de couro por cima quando o clima esfriar, como fez Paola Oliveira, e olha como ficou lindo o look da Juliana Paes, com o chapéu panamá!!!

COM BOCA FINA: Aqui, a boca da calça afunila e é o ideal pra quem quer compor um look mais elegante. Juliana Didone jogou um pelerine por cima para proteger do frio, um scarpin preto e ficou incrível, Gisele Itié marcou a silhuta com maxi-cinto e novamente vemos a jaquetinha de couro pra compor o look! Marília Gabriela aparece com um modelo em azul-royal, provando que jovens senhoras também podem usar sem medo o modelo.

FLORAIS: A estampa da temporada aparece em muitos modelos de macacão. Olhem que fofo esse modelo estilo jardineira da Ana Lima, usado com tênis!!! E para compor looks mais formais, aposte em sapatilhas lisas e maxi-carteiras, como fez Luana Piovani.

Muitas inspirações para usar, não é mesmo? E o GRUPO FASHION, tem muitos modelos lindos nas lojas!!! Temos muitos modelos estampados, tanto pantalona quanto boca fina:


Temos modelos lisos também!

E, como sempre, os preços estão incríveis!!! Visite uma de nossas lojas ou o nosso site www.grupofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário