segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cores do Verão 2012: Degradês

O Verão 2012 promete ser uma estação multicolorida, mas como usar as cores de forma criativa e original, sem poluir o visual? 

Os tecidos com efeito degradê são uma excelente opção para quem quer usar as cores de um modo diferente:


 A Vivaz e a Ultima Hora trouxeram para os desfiles do Minas Trend Preview alguns degradês com influência artesanal, praticamente um tye-dye reinventado, com uma carinha hippie chic.


Também nos desfiles de Minas Gerais, a Patogê apareceu com alguns modelos de degradê em blusinhas. Notem que até em modelos de lã esse efeito fica incrível!!!


A Blue Banana seguiu a tendência hippie chic (mais chic do que hippie) a apresentou tecidos com nuances muito suaves de degradês, combinados com animal print e muitas bijoux!!!

E o GRUPO FASHION já tem peças disponíveis com essa tendência:

Olhem que lindo o vestido longo!!! Perfeito pra combinar com coletes de crochê e bijoux delicadas. A frente única de chiffon é super fresquinha, ótima opção pra usar com calça jeans. E a regata com pontas? Jogue um short claro, rasteirinhas e um dos nossos chapéus!

Essa e muitas outras opções em degradê você encontra em uma das nossas 7 lojas ou em nosso site www.grupofashion.com.br!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário