segunda-feira, 4 de julho de 2011

Peças multiestação: Como aproveitar as liquidações de Inverno 2011 e garantir o Verão 2012


A liquidação de Inverno 2011 do GRUPO FASHION continua a todo vapor, e sempre surge aquela dúvida: em que peças posso investir que estarão na moda na próxima estação também? O blog te dá as dicas:

SAIAS LONGAS: Sejam elas estampadas ou lisas, são a febre do momento e prometem continuar em alta por muitas estações. Combine com regatas lisas ou estampadas, t-shirts com estampas divertidas, bijoux com pedrarias e brinque com as cores à vontade.

 
BOLEROS E COLETINHOS: São os complementos ideais para compor os looks de meia-estação, principalmente quando a temperatura tende mais para o friozinho. Aposte nos de renda, nos com babadinhos e estampas florais.

 
CAMISAS E CHEMISIER: Aposte nas estampas florais: em buquês, estilo liberty ou em barrados, elas vão estar com tudo. As camisas florais e xadrezes podem ser combinadas com calças flare, que são as calças com a barra mais aberta, uma boca-de-sino modernizada com cintura alta, criando um look super atual. 

 
XADREZ: A moda que bombou no Inverno continua firme e forte no Verão. Combine com peças mais delicadas, com detalhes femininos como rendas, para quebrar a sobriedade da estampa.

 
PEÇAS COM DETALHES EM RENDA: A renda estourou na moda no último verão, e promete continuar em alta por pelo menos duas estações. São lindas e femininas, e compõem looks incríveis. Invista em combinações com shorts jeans, bermudas, e mini-saias.


Então não perca tempo!!! Garanta suas peças!!!Vá a uma de nossas 7 lojas ou visite nosso site www.grupofashion.com.br,que conta com e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário