quarta-feira, 6 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Estampa de poás

Existem estampas que são clássicos da Moda, mas que volta e meia voltam a ser febre entre as mulheres. A estampa de poás, popularmente conhecida como estampa de bolinha, é uma que volta com força total no Verão 2012, com novas interpretações.

Essa estampa surgiu nos anos 50 e permaneceu na moda até meados dos anos 60, enfeitando camisas, vestidos, shorts e biquinis com muito charme.



 Agora, no Verão 2012 ela faz a cabeça das mulheres novamente!!! Desta vez, bicolores ou coloridas e até mesmo misturadas com outras estampas! Veja como algumas famosas já estão usando a estampa de poás:


Até em Red Carpet a estampa já apareceu! Alinne Moraes foi ao festival de Cannes usando um lindo vestido longo com poás de Reinaldo Lourenço:


E o GRUPO FASHION, sempre antenado às principais tendências, já tem peças com a estampa de poás disponíveis para você!!! Blusinhas, vestidos, saias, macacões... vejam algumas que já estão em nossas lojas:


Também temos muitas peças de Plus Size com a estampa!!! Imperdível!!!

Passe em uma das nossas lojas ou visite o e-commerce em www.grupofashion.com.br para conferir essa e muitas outras novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário