sexta-feira, 8 de julho de 2011

Proteção com estilo: Chapéus para o Verão 2012

O Verão no Brasil é sempre uma delícia: muito sol. Mas é sempre bom lembrar que tomar sol sem proteção não está com nada. As famosas sabem o segredo para se protegerem e manterem o estilo: Chapéu! E não só na praia, no dia-a-dia elas também adotam o acessório para proteger a pele do rosto, tão sensível, dos raios solares. Ou então só pra dar aquele toque de estilo no visual. Vamos ver alguns looks para nos inspirarmos?

  

Deborah Secco usou um de abas largas para proteger o rosto na praia. Reparem no máxióculos, também ideal para proteger a pele dos olhos. Fergie, do Black Eyed Peas, usou um de oncinha pra fazer charme no Red Carpet!!! Priscila Fantin foi passear e apostou no vestidinho, ficou uma graça! Cristiane Torloni ousou mais e combinou com blazer. Alinne Moraes foi de make básica e modelo panamá. 


Giovanna Antonelli usou um modelo com abas levemente levantadas, ideal para o Inverno, e combinou com saia longa e colete. Diane Kruger foi a um festival de música usando saia longa (olha a tendência!!!), regatinha básica e chapéu. Cristine Fernandes usa modelo colorido para dar bossa ao visual. Juliana Didone vai a praia com modelo de palha, enfeitado com miçangas. Patrícia Poeta aposta no visual colorido e complementa a produção com chapéu de abas largas neutro. 

E o GRUPO FASHION já está devidamente preparado para o Verão 2012 com modelos incríveis de chapéus para todos os gostos, com preços imbatíveis!!! Não deixe de conferir em uma de nossas lojas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário