terça-feira, 5 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Plissados para o Verão 2012

Uma tendência fortíssima do Verão 2012 são os tecidos plissados. Para quem não conhece, o tecido plissado forma o efeito de pregas ou nervuras no tecido, dando movimento e leveza às peças.

Esta semana aconteceu o desfile de Alta Costura da Dior, que foi muito comentado por ser o primeiro sob a direção criativa de Bill Gaytten, substituindo John Galliano. Nele, muitos plissados apareceram, principalmente em tecidos estampados, esvoaçantes e levemente transparentes. Alguém duvida que a tendência está confirmada?

 

Aqui no Brasil, em muitos desfiles de Verão 2012 o plissado apareceu com força total. Este look da Cori, com saia longa de cintura alta, regata neutra e maxi-colar com toque de cor é super usável!!!


Aqui no GRUPO FASHION estão chegando nas lojas e no e-commerce peças incríveis com plissados: Vestidos longos, curtos, lisos, estampados, saias longas... tudo com os preços imbatíveis que você já conhece! Não deixe de ficar ligado no nosso site www.grupofashion.com.br e no blog para saber as novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário