quarta-feira, 13 de julho de 2011

TENDÊNCIA: Calça Flare e Pantalona

Depois do reinado das calças skinny e saruel, dois novos modelos de calças têm se tornado objeto de desejo das mulheres: a calça flare e a pantalona. A primeira é uma boca-de-sino repaginada, um pouco mais ajustada ao corpo e com boca larga, mas não tão larga quanto a boca-de-sino. A Pantalona é uma velha conhecida, tem o caimento bem solto ao corpo, e é muito elegante. 

O GRUPO FASHION já tem a novidade!

O caimento da Pantalona está presente em vários macacões da coleção. Estes modelos são perfeitos para usar com salto alto e bijoux poderosíssimas, e deixam a silhueta super elegante!!! Temos também a calça flare em viscolycra lisa, ótima para usar com as blusinhas lindas da coleção de Verão 2012! Olhem como ficou charmosa a combinação da blusa de poás com babadinhos + calça flare!!! Mais atual impossível!!!

Algumas famosas já aderiram a tendência também, vamos ver como elas usaram?

Adriane Galisteu combinou sua flare com camisa e colete e arrematou o look com uma boina. Ivete Sangalo caprichou no macacão pantalona com colete, super minimalista mas incrível!!! Em outra ocasião, Ivete combinou a flare com camisetinha básica e jaqueta de couro. Lavínia Vaslak jogou um blazer com cor poderosa e garantiu o estilo do look de inverno.
Não perca tempo, visite uma de nossas 7 lojas ou nosso site www.grupofashion.com.br e garanta suas peças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário