quarta-feira, 22 de junho de 2011

LIQUIDAÇÃO DE INVERNO GRUPO FASHION!!!

O GRUPO FASHION está em liquidação de inverno com preços inacreditáveis!!! Jaquetas, sobretudos, trench coats,casacos e outros itens a preço de fábrica!!!
O inverno já começou, e os sobretudos e trench coats são excelentes opções para os dias mais frios. Além de proteger o corpo, são sofisticados e caem super bem com leggings e jeggings. Também podem ser usados sobre vestidos. São peças versáteis, que valem a pena ter no armário!!! Vejam como algumas famosas aderiram ao look:


No GRUPO FASHION você vai encontrar sobretudos e trench coats a preços imperdíveis, em diversos materiais e tamanhos!!!

Uma forte tendência que apareceu em muitos desfiles nacionais e internacionais foram as peças com detalhes de pêlo. Em coletes, detalhes de jaquetas e em peças inteiras também!!! Além de garantirem estilo e ousadia, são super quentinhos!!! Muitas famosas já aderiram a tendência, e você, já garantiu as suas peças?




Também estão imperdíveis as peças em lã! Nos desfiles de Inverno, todos os desfiles apresentaram uma forte tendência artesanal, e tricôs são indispensáveis para quem quer estar na moda nesta estação. Veja alguns exemplos de como as famosas usam:



 Aproveite!!! Visite uma de nossas 7 lojas ou entre em nosso e-commerce: www.grupofashion.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário