terça-feira, 28 de junho de 2011

COLEÇÃO PLUS SIZE INVERNO 2011 GRUPO FASHION

Você sabia que o GRUPO FASHION possui uma linha especial para atender o público Plus Size?

É específica para atender tamanhos 48 ao 52, seguindo a linha fashion de nossas coleções, porém com uma modelagem diferenciada, especialmente adaptada para deixar nossas clientes ainda mais bonitas e charmosas!

Neste Inverno 2011, o GRUPO FASHION conta com uma enorme variedade de produtos voltados para esse público tão especial. Blusinhas, casacos, casaquetos, cacharréis, leggings, jeggings, camisas, entre outros.

E estamos sempre de olho nas principais tendências, se existe alguma peça “tem-que-ter” na estação, pode ter certeza que ela vai estar na coleção Plus Size também. Neste Inverno, temos blazers floridos, camisas xadrez, casaquinhos e pashminas de malha e renda. 

Nossa preocupação e carinho com os tamanhos especiais é tão grande, que estas peças nunca podem ficar de fora dos nossos catálogos! Olhem como elas ficaram lindas no nosso catálogo de Inverno 2011:

 
E esta é apenas uma pequena amostra das peças disponíveis em nossa coleção! Se o que você procura são peças Plus Size bonitas, com modelagem especial e excelentes preços, o GRUPO FASHION é o lugar onde você vai fazer suas melhores compras!

Visite uma das nossas 7 lojas ou visite o site www.grupofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário