quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Like a shining star!

Você usaria paetê de dia? E no verão?

Sucesso no final dos anos 70, nas discotecas e na novela "Dancing Days", o paetê era a maior expressão fashion nesse período. Para quem lembra desta época com saudosismo, prepare-se porque o brilho voltou!

Tendência no inverno 2010 que continua forte no verão 2011, o paetê deixou de ser uma peça para ser usada somente à noite. Segundo Glória Kalil, "está liberada para todo o tipo de uso". Porém certos cuidados devem ser levados em consideração: há paetês para o dia e outros que só podem ser usados à noite.
   

Dia: Paetê mais casual. Escolha os tons de paetês mais claros e foscos, evitando o preto, para ficar despretencioso. Uma combinação perfeita para o dia: shorts ou um jeans, com uma camisetinha com detalhes em paetês e uma rasteirinha. Fica incrível!



Noite: À noite você pode ousar um pouco mais! Abuse do dourado, prata, preto e muito brilho, porém todo cuidado é pouco. Nada de roupas com muita informação! Uma dica: se entrar paetês no look, não misture com outra peça com muito detalhe ou estampa.



 Separamos alguns looks para que você brilhe muito neste verão!


Confira estas e outras novidades em uma de nossas lojas ou no site www.grupofashion.com.br!



Um comentário:

  1. Adoreeei o post!!! Paetê é luxo, riqueza e glamour!!! E as peças, como sempre, lindissimas e poderosas!!! Essa regatinha tá querendo ir morar lá em casa hein??? hehehehehe

    ResponderExcluir