quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prepare-se para o Natal!

O Natal está chegando e para a maioria das pessoas é a data de reunir a família, afinal é a data que simboliza a celebração da vida, que é o nascimento de Jesus. Estamos a menos de um mês para a comemoração e você já sabe que roupa usar?

De acordo com o tipo de festa você pode optar pelo estilo mais formal ou o mais despojado. Muitas mulheres gostam do vermelho e do verde para esta ocasião, principalmente por serem cores que representam o Natal. Mas cuidado para não ficar com cara de enfeite!

Nessa época temos peças de diferentes modelos e cores variadas para que possa suprir necessidades e vontades de cada pessoa.

Agora se você quiser fugir do tradicional e seguir tendências, o verão pede cores neutras, tons terra e estampas florais, cores que dão sensação de frescor, afinal estamos num país tropical!

Separamos algumas sugestões de looks que certamente irão te ajudar na hora de escolher. Para ver estes modelos e muito mais acesse o nosso site www.grupofashion.com.br ou visite uma de nossas lojas!

 


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário