segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Looks para o feriado

Sabe aquele papo de que gordinhas não podem mostrar as pernas? Balela dos invejosos, afinal de contas nos mulheres somos todas belas e temos uma essência única.

Então vamos lá meninas, separamos dois looks disponiveis em nossas lojas para você curtir este feriadão no parque, na praia, no cinema, no teatro, seja onde for, por que estar bonita e na moda é um direito de todas.




Aposte em bermudas de alfaiataria, dobrando um pouco as barras para descontrair a peça. A dica aqui é dobrar a barra até onde você se sente confortavel de mostrar, e belas pernas não são caracteristicas de magrinhas não, quem tem, simplesmente tem. Use uma camiseta de manguinha curta, caso queira desfarçar os braços, e com uma renda entre o busto e o ombro você ficara bela e feminina.














Outra dica é mesclar uma bermuda dealfaitaria com uma camiseta mais teen, estampada e com alguma aplicação nela.Fugir dos tons escuros e apostar no claro passa leveza, bem estar e sucesso de espirito.









Para ambos os looks uma sapatilha bem transada, ou a boa e velha Havaianas (procure modelos mais transados) irão sem dúvida alguma lhe garantir conforto e beleza.e para um looks simples é bacana abusar nos acessorios. Um master anel em uma mão e pulseiras no braço oposto ou peças mais delicadas tanto no pescoço quanto no pulsos são uma boa pedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário