quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vamos lá mulheres!!

Muita diversão e contemporaneidade marcam a nova coleção Primavera/Verão 2011 do Grupo Fashion.


Nesta estação desenvolvemos peças para mulheres exuberantes, glamurosas e que adoram brilhar em todas as situações. E vamos lembrar que qualquer mulher pode e deve se sentir linda e exuberante a qualquer hora do dia.

Diversão e versatilidade marcam as peças que podem ser usadas tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões especiais. Um pouco do que surgiu na nossa coleção de Inverno 2010 permanece forte nesta estação, claro que com suas pinceladas e novidades.






Para mulher que gosta de peças mais delicadas e com pequenos detalhes, que inclusive fazem toda a diferença, temos muito romantismo em nossas criações. E claro não poderíamos deixar de produzir peças incríveis em tamanhos especiais, com muito charme e modelagens que valorizam o corpo.


Para montar nossa nova coleção fomos buscar inspiração em 4 personagens que melhor representam a mulher contemporânea e seus diferentes comportamentos, claro que estou falando do filme Sex and the City 2.






A volta da novela TiTiTi também marcou parte das inspirações, assim como as personagens Clara (Mariana Ximenes) e Diana (Carolina Dieckmann) da novela Passione.




Também fomos buscar alguns toques especiais na encantadora viajem de Alice no País das Maravilhas, um pouco do universo romântico e vampiresco da saga Crepúsculo, a irreverência de Lady Gaga e o maravilhoso desfile de primavera/verão 2010 de Channel.









Cores vibrantes entram em contrastes com tons suaves e romanticos em nossa cartela de cores.








Agora é só arrasar nas ruas, no trabalho, na balada, seja onde for use e abuse das tendencias ao seu jeito e dentro de seu estilo. O Grupo Fashion grita para todas as mulheres desejando uma estação florida, romantica e absurdamente fashion  para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário