quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bomber Jacket ou Perfecto Jacket?

Primavera é estação de frio e calor, ainda mais se tratando de cidades como São Paulo, com clima maluco e completamente instável.


Passamos por tardes ensolaradas, ou não, friozinho pela manha e no final da tarde.

Desta forma saímos com roupas mais ou menos frescas, para não derretermos caso o tempo maluco resolva esquentar e levamos conosco um bom casaquinho para aleluia nas horas de frio.

Então bate a dúvida.Que casaquinho levar? Qual combina com o meu look ?

Duas jaquetas estão bombando por ai e não devem sair do seu guarda roupa por pelos menos três estações adentro.

Separamos duas peças do Grupo Fashion que são ótimas tanto para trabalhar quanto para se jogar na noite, seja um bom jantar, um happyhour, uma balada e até aquele chill out de última hora. Depois seguem duas sugestões de casacos que super combinam com este e outros looks que você pode montar sozinha.


Uma regata branca com uma estampa fofinha mostra que você não é séria e careta ao extremo. Vamos brincar com as estampas para dar um ar mais infantil ao look, é divertido e delicado.A saia tulipa dá um ar mais fino a produção contraposto com a regata branca, além de dar um ótimo realce para pernas e quadril.

E para finalizar aposte em jaquetas perfecto, que estão em alta desde 2008, e as jaquetas de aviador, também conhecidas como Bomber, que prometem invadir as lojas e vitrines no próximo inverno 2011.

Saia e regata disponíveis no site grupofashion.com.br e nos 5 pontos de venda no bairro do Brás.

2 comentários: